PM impede furto de carreta carregada de gesso em Várzea Grande

PM impede furto de carreta carregada de gesso em Várzea Grande
Compartilhar

Um homem foi preso em flagrante pelo crime

Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 37 anos por participação a um furto de carreta carregada de gesso, na noite desta segunda-feira (20), em Várzea Grande. O veículo foi devolvido a vítima.

Por volta 22h13, os policiais em patrulhamento pelo Avenida Júlio Campos foram acionados por um homem que relatou que seu irmão teria deixado o seu caminhão Trator Volvo FH 460 carregado de gesso estacionado no pátio do posto industriário para seguir viagem na terça pela manhã, mas que constatou pelo sistema de rastreamento que o veículo estava estranhamento em movimento.

Diante da denúncia, a Polícia Militar foi até o local que estaria o veículo, na Rua 43, no bairro Novo Mundo, quando visualizou o caminhão parado com dois homens ao lado. Os suspeitos perceberam a movimentação das viaturas policiais e tentaram sair do local, entrando em uma mata fechada. Na ação da PM, um homem foi preso em flagrante. No veículo, os policiais localizaram um aparelho celular e um rastreador. Testemunhas do posto de combustível relataram para a polícia que perceberam quatro homens rondando a carreta e reconheceram o suspeito detido. O suspeito foi preso por crimes de furto e danos e conduzido para a Central de Flagrantes.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte:      pm.mt.gov


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %