PM prende dupla em flagrante e recupera produtos roubados em loja de departamentos na Capital

PM prende dupla em flagrante e recupera produtos roubados em loja de departamentos na Capital
Compartilhar

Suspeitos foram detidos tentado fugir pela Estação Bispo

Através do Grupo de Apoio (GAP) do 21º CIPM, no final da tarde desta terça-feira (21.12), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos após roubo a uma loja na área central de Cuiabá. Na ação, a PM recuperou 12 aparelhos celulares e apreendeu uma faca, utilizada pelos indivíduos para praticar o crime.

Por volta das 17h30, a equipe de patrulhamento foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tráfico de drogas. Ao se deslocarem para a Rua Antônio João, na área central de Cuiabá, se depararam com populares alegando que havia acontecido um roubo a uma loja de departamentos. De imediato a guarnição iniciou buscas pela região e localizou os suspeitos tentando fugir pela Estação Bispo.

Os policiais militares conseguiram abordar os homens (19 e 23 anos), e na busca pessoal a um dos suspeitos encontraram 12 aparelhos celulares no interior de uma bolsa preta, além de uma faca.

Após a prisão dos suspeitos, segundo informações do boletim de ocorrência,  a equipe retornou à loja, onde foi feito contato com a supervisora do estabelecimento, que relatou que os indivíduos anunciaram o roubo e levaram os funcionários para o estoque da loja, onde, sob ameaças, indagaram sobre a chave do cofre. Como não conseguiram a chave, recolheram os aparelhos celulares do balcão e uma quantia de R$ 251,25 em dinheiro, que estava no caixa.

A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi checado que um dos suspeitos (23 anos) tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Fonte:      pm.mt.gov

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %