PM prende homem por roubo à loja de semijoias

PM prende homem por roubo à loja de semijoias
Compartilhar

Colares avaliados em R$ 3 mil reais foram recuperados pela Polícia Militar

O 5º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por roubo a uma relojoaria, na manhã desta quarta-feira (22.12), na Avenida Fernando Corrêa, em Rondonópolis, e recuperou cerca de R$ 3 mil reais em semijoias.

Por volta das 11h, policiais militares receberam a informação (via 190) de que um roubo a uma relojoaria no interior de uma loja de departamentos acabara de acontecer, e que o suspeito usava uma camisa jeans, estaria armado e havia fugido em um Ford Fiesta.

Diante das informações, a guarnição iniciou diligências pela região e, próximo ao cemitério municipal, avistou o automóvel. Ao perceber que estava sendo acompanhado por uma equipe da PM, o suspeito (36 anos) entrou no bairro Santa Marina, onde foi abordado.

Em revista pelo veículo foi localizado, dentro de um saco de lixo, diversos colares, bem como a camisa jeans utilizada no roubo. No carro também foi encontrado um martelo, objeto que o suspeito assumiu ter utilizado em baixo da camisa para simular uma arma de fogo.

A vendedora do estabelecimento foi acionada pela PM e reconheceu o suspeito como autor do roubo. Segundo informações do boletim de ocorrência, já haviam outras denúncias de roubo e furto com as características do homem pela região.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo utilizado na prática do delito.

Fonte:        pm.mt.gov


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %