PM recupera quatro veículos roubados e furtados na Região Metropolitana

PM recupera quatro veículos roubados e furtados na Região Metropolitana
Compartilhar

 

Em poucas horas, neste fim de semana, todos os veículos recuperados foram entregues de volta para seus respectivos donos

Polícia Militar recuperou e devolveu quatro veículos furtados ou roubados no último fim de semana, em diferentes bairros de Cuiabá e Várzea Grande. Todos os veículos foram devolvidos aos seus donos poucas horas depois do registro dos crimes.

No sábado (19), por volta de 14h, durante patrulhamento pelo bairro Colinas Verdejantes, a equipe da PM encontrou um veículo Corolla abandonado em uma região de mata. Em verificação via Ciosp, os policiais identificaram um chamado via 190 sobre o roubo do veículo, registrado às 11h. Foi realizado contato com a proprietária do carro, que compareceu ao local com a chave reserva do carro e recuperou seu veículo.

No domingo (20), o proprietário de uma caminhonete Amarok acionou uma equipe policial via 190, por volta de 09h30, informando o furto do carro. A vítima ainda disse aos policiais que o sistema de rastreamento do automóvel indicava que ele estaria nas proximidades da UPA do bairro Verdão. Uma equipe se deslocou até a unidade de saúde e encontrou o veículo estacionado. O proprietário fez a recuperação do veículo e se deslocou para à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Ainda no domingo, no bairro Sol Nascente, uma equipe policial foi acionada para a verificação da localização de um veículo Uno de cor vermelha, por volta de 21h30. No local, os policiais fizeram verificação do carro e constataram que o automóvel havia sido furtado no período da manhã, no bairro CPA IV. Foi realizado contato com o dono do veículo, que se fez presente com a chave reserva, fez a recuperação do carro e se deslocou para registrar boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.

E por volta de 21h50, em Várzea Grande, policiais da área foram informados sobre o encontro de um veículo Corolla abandonado em uma rua de acesso ao bairro Santa Maria I. No local, a equipe confirmou o fato e fez verificação via Ciosp, onde foi identificado que o veículo havia sido roubado no período vespertino, no bairro Pai Andre. O proprietário do carro foi informado do fato, compareceu ao local e fez a recuperação do veículo, se deslocando para registro da ocorrência posteriormente.

Disque -Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Hallef Oliveira
PMMT

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %