POLÍCIA BUSCA CRIMINOSOS: Mulher de 29 anos é assassinada enquanto tomava banho

POLÍCIA BUSCA CRIMINOSOS:  Mulher de 29 anos é assassinada enquanto tomava banho
Compartilhar

 

 

Fabiana Santos de Souza, 29, foi assassinada na noite de quinta-feira (17), dentro de sua casa, no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Vítima foi encontrada sem vida no banheiro com marcas de tiro. Crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, que fez o isolamento da cena do crime, as equipes foram acionadas por volta das 20h55, para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Testemunha relatou que a vítima levou pelo menos um tiro.

Quando os policiais chegaram, encontraram Fabiana caída no banheiro da casa. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e os médicos constataram que ela já estava morta.

Ao menos 4 homens foram flagrados no local, sendo que dois teriam invadido a casa onde a vítima estava. Depois, eles do crime, eles fugiram em um veículo que foi identificado como HB20 prata.

PM chegou a fazer buscas pelos suspeitos, mas sem sucesso. Polícia Civil assumiu a ocorrência, em conjunto com a Perícia e Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.

Fonte:      gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %