Polícia Civil prende em Água Boa homem foragido da Justiça do Ceará

Polícia Civil prende em Água Boa homem foragido da Justiça do Ceará
Compartilhar

Suspeito foi descoberto durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e familiar

Um homem foragido da Justiça do Ceará foi preso pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (07.08), no município de Água Boa, durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e familiar.

O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela 2ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas da Comarca de Fortaleza (CE).

Após denúncia sobre uma agressão e desentendimento de um casal, os policiais civis foram até o endereço no bairro Jardim Tropical para averiguar os fatos.

No local a equipe encontrou a mulher visivelmente embriagada e alterada. O homem informou que a esposa havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia, e, depois de discutirem, ela passou a quebrar alguns objetos na casa.

Mesmo não sendo constatadas agressões físicas, o homem foi conduzido até a Delegacia de Água Boa para prestar esclarecimentos. Na ocasião, a mulher se mostrou indignada com a presença dos policiais civis, bem como tentou impedir a condução do companheiro.

Durante confecção do boletim de ocorrência foi realizada a checagem do suspeito no sistema de Banco Nacional de Mandado de Prisão e constatado a ordem de prisão em aberta.

Após o cumprimento do mandado judicial, o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %