Polícia diz que técnico morto nunca teve ligação com facções

Polícia diz que técnico morto nunca teve ligação com facções
Compartilhar

Jonatan Parpinelli, de 36 anos, foi assassinado no último domingo durante baile funk em Diamantino

As investigações da Polícia Civil apontam que o técnico em agropecuária Jonatan Roberto Garcia Parpinelli, de 36 anos, morto no último domingo (14) por fazer o sinal de “três” enquanto tirava uma foto, não tinha relação alguma com qualquer facção criminosa.

O símbolo feito com as mãos por Jonatan é característico do Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele e outro amigo estavam no camarote de um baile funk no Parque de Exposições de Diamantino.

Membros da facção Comando Vermelho (CV), que também estavam no camarote, viram a cena e pensaram que os amigos fossem integrantes da facção rival.

“Vocês são do PCC? Querem perder a cabeça aqui?”, teria alertado um dos membros do CV, antes de iniciarem a briga.

“Esse sinal foi interpretado por membros do Comando Vermelho como sendo de uma facção rival, momento que começou a confusão generalizada nesse camarote”, explicou o delegado Marcos Bruzzi, que coordena as investigações.

Segundo ele, a briga foi contida pelos seguranças e, do lado de fora do barracão, as vítimas foram novamente abordadas pelo grupo.

Um dos homens estava armado e atirou contra Jonatan depois do colega tê-lo apontado como quem fez o sinal: “É o de chapéu”. A outra vítima foi espancada. Após os disparos, os criminosos fugiram.

“De acordo com as investigações, de acordo com testemunhas e informantes, a vítima nunca pertenceu a organização criminosa, nunca foi faccionado”, afirmou o delegado.

Conforme Bruzzi, o processo investigativo está avançado, com alguns suspeitos já identificados.

Quando individualizada a participação de cada um deles, os criminosos responderão por homicídio qualificado por motivo fútil.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %