Polícia fecha casa de prostituição e prende casal por exploração e tráfico

Polícia fecha casa de prostituição e prende casal por exploração e tráfico
Compartilhar

Casal de 24 anos foi preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e munições de uso permitido, nessa segunda-feira (16), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). A dupla era dona de um estabelecimento de alto padrão que funcionava como casa de prostituição e de comercio de entorpecentes.

De acordo com informações, a ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, ocorreu após ordem de busca e apreensão domiciliar foi decretada pela Justiça da 5ª Vara Criminal na Comarca local.

Conforme apurado pelos policiais civis, o local funcionava como prostíbulo e residiam várias garotas de programas, bem como era frequentado por integrantes de facção criminosa, que faziam a venda e uso de drogas na casa.

Diante do mandado de busca e apreensão domiciliar a equipe foi até o imóvel, e realizou a abordagem. O casal foi flagrado com porções de cocaína e maconha, um revólver com numeração suprimida, munições de calibre 22 intactas, R$ 1,8 mil em dinheiro, entre outros materiais.

Na ocasião, haviam sete mulheres na casa, vindas de outros Estados, e que foram conduzidas para esclarecimentos e posteriormente liberadas. Já o casal encaminhado, foi interrogado e preso em flagrante delito.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %