POLÍCIA INVESTIGA: Grupo invade alojamento e sequestra maranhense; jovem está sumido há 12 dias

POLÍCIA INVESTIGA:  Grupo invade alojamento e sequestra maranhense; jovem está sumido há 12 dias
Compartilhar

 

Maranhense João Felipe dos Santos Bogéa, 23, está desaparecido há 12 dias, na cidade de Jauru (425 km ao Oeste de Cuiabá). Ele foi levado do alojamento em que morava com outros colegas de trabalho na noite de domingo (6), após a ação de ao menos 8 homens, que ainda ameaçaram e mandaram o grupo deixar a cidade.

João estava na cidade trabalhando na construção de uma usina no rio Guaporé. Além dele, outros homens do Maranhão também atuavam na mesma empresa, que foi a responsável em alojar os trabalhadores durante o tempo em que eles estavam na cidade.

Representante da empresa denunciou à Polícia que, naquela noite, por volta das 23h, ao menos 8 homens invadiram o alojamento e pegaram a vítima. João foi colocado no carro. Os suspeitos ainda teriam dado 24h para os trabalhadores deixarem a cidade.

Depois disso, João foi levado e não foi mais visto. Sabe-se até o momento que o grupo de trabalhadores deixou a cidade de Jauru com medo de possíveis represálias. A imprensa do Maranhão já está repercutindo o caso.

Reportagem do GD entrou em contato com representante da empresa que registrou o boletim de ocorrência, mas ele não quis dar entrevista. Já os telefonemas à empresa não foram atendidos.

Já na Polícia Civil de Jauru, a investigação segue em andamento e ainda não há novidades sobre o caso. Delegado Marcos Farias Lyra, Regional de Pontes e Lacerda, está cuidando do caso em Mato Grosso, em paralelo com as autoridades do Maranhão.

Fonte:  https://www.gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %