Polícia Militar recupera veículo roubado em Cuiabá

Polícia Militar recupera veículo roubado em Cuiabá
Compartilhar

Automóvel foi localizado na garagem de uma casa abandonada no bairro Campos Elísios

Através do 1º BPM, a Polícia Militar recuperou, na tarde desta terça-feira (21.12), um automóvel modelo HB 20 que havia sido roubado no Jardim Califórnia. O veículo foi localizado na garagem de uma residência abandonada.

Policiais Militares foram acionados (via 190) para atendimento de uma ocorrência de roubo no bairro Jardim Califórnia. No local, a vítima, um homem de 36 anos, relatou à PM que estava saindo da sua residência com o veículo quando surgiram dois homens armados e anunciaram o roubo. Ainda segundo a vítima, após exigirem objetos pessoais, a dupla entrou no veículo e fugiu sentido a Avenida Beira Rio.

Diante das informações, a guarnição inicou rondas pelo bairro e localizou o veículo estacionado na garagem de uma residência abandonada na Rua 5, no bairro Campos Elísios.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao se aproximarem do veículo, os policiais militares se depararam com um dos suspeitos pulando o muro da residência na tentativa de fuga. Foi solicitado apoio a outras guarnições, mas não foi possível localizar o indivíduo.

A PM entrou em contato com a vítima, que esteve no local com a chave reserva e retirou o veículo.

Diligências continuam nas buscas pelos suspeitos.

Fonte:      pm.mt.gov


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %