Polícia prende mulher que comprou capuzes para suspeitos que mataram 4 a tiros em Sinop

Polícia prende mulher que comprou capuzes para suspeitos que mataram 4 a tiros em Sinop
Compartilhar

 

 

Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam, esta manhã, uma mulher, no Jardim das Oliveiras, acusada de envolvimento nos assassinatos de 4 homens, numa residência, na rua Celina Dias, no bairro Residencial Adriano Leitão, dia 16 de dezembro do ano passado.

Os policiais levantaram que no dia do crime, uma mulher foi a duas lojas em Sinop e comprou quatro capuzes, que foram utilizados pelos criminosos que realizaram os disparos.

Os investigadores apuraram ainda que na casa haviam outras pessoas, entre elas, mulheres e crianças. Os atiradores entraram na casa e escolheram os alvos, com base em imagens de celulares e que, supostamente, pertenceriam a uma facção com atuação em São Paulo. Um adulto conseguiu se esconder dos disparos, se abrigando debaixo de uma cama.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, um homem que dirigiu um uma Toyota Hilux branca para ajudar na fuga dos atiradores também foi preso. O motorista confirmou que deu carona para os criminosos.

A caminhonete foi apreendida em uma funilaria em Sinop. O suspeito tentou se desfazer do veículo depois de saber que poderia ter imagens gravadas da camionete após o crime. Assim, colocou a Hilux em uma oficina para fazer a pintura e depois vendê-la

Foram mortos Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, de 38 anos, Emerson Renaio Ribeiro Pereira, de 22 anos, e Bruno Beche Garcia Sousa, de 23 anos. Eles estavam em Sinop trabalhando e eram do Maranhão. A investigação continua para identificar os atiradores.

 

Fonte:   Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %