Polo de vacinação da UFMT suspende atividades nesta semana para mudança do local das tendas

Polo de vacinação da UFMT suspende atividades nesta semana para mudança do local das tendas
Compartilhar

O espaço onde a vacinação ocorre atualmente será reformado

ROBERTA PENHA

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o polo da campanha “Vacina Cuiabá – Sua vida em Primeiro Lugar”, que funciona no estacionamento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), irá suspender o funcionamento no período de 09 a 11 de dezembro. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (13).

A suspensão deve-se à mudança do local das tendas de vacinação dentro da UFMT. A alteração será necessária porque o espaço onde as tendas estão localizadas passará por uma reforma. Para não precisar fechar o polo definitivamente, a coordenação decidiu montar as tendas em outra parte da universidade, próximo onde estava originalmente.

Caso alguém esteja agendado para o polo da UFMT durante esses dias de suspensão das atividades, deve se dirigir a qualquer outro que esteja funcionando na data agendada.

A SMS reforça que nesta quinta-feira (09) um novo polo de vacinação começará a funcionar no estacionamento da UNIC Beira Rio. Além disso, a SMS disponibiliza as vacinas contra o coronavírus em 21 unidades de saúde espalhadas em todo o município.

Importante lembrar que os polos da Assembleia Legislativa e Sesi Papa funcionarão apenas até sexta-feira (10). Após essa data, os dois polos serão desativados.

Crédito foto Davi Valle

Prefeitura Cuiabá


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %