Polo Unic Beira Rio atenderá apenas crianças de 5 a 11 anos

Polo Unic Beira Rio atenderá apenas crianças de 5 a 11 anos
Compartilhar

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que a partir desta quinta-feira (20) o polo de vacinação da Unic Beira Rio realizará somente o atendimento das crianças de 5 a 11 anos. A população a partir dos 18 anos que precisa tomar a segunda dose de qualquer imunizante (exceto Janssen) e dose de reforço, além daqueles que ainda não tomaram nenhuma dose devem procurar qualquer outro local que aplique as vacinas para ser imunizado.

Pessoas que tomaram a primeira dose da Janssen há 4 meses devem se dirigir à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cidade Verde para tomar a dose de reforço. Nesta quinta-feira (20), o atendimento para esta vacinação terá início a partir das 13h30. A partir de sexta-feira (21), o atendimento ocorrerá normalmente na UBS Cidade Verde com início às 7h.

“Como existe toda uma logística para imunização das nossas crianças, a partir do dia 20 a Unic Beira Rio passará a aplicar exclusivamente as vacinas em nossas crianças de 5 a 11 anos. A partir da próxima semana, com a chegada de novas doses de vacinas, já autorizei a descentralização para cada região da cidade”, explicou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Confira a listagem com as unidades disponíveis clicando aqui

EMILY MAGALHÃES

PREFEITURA CUIABÁ


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %