Por indisponibilidade do Allianz, CBF confirma Palmeiras x Corinthians na Arena Barueri

Por indisponibilidade do Allianz, CBF confirma Palmeiras x Corinthians na Arena Barueri
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira a mudança do local da partida entre Palmeiras Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 23 de abril, às 19h (de Brasília).

Como o Allianz Parque receberá uma série de shows na data e durante esta semana, o jogo acontecerá na Arena Barueri, evitando, assim desgaste com viagens – o estádio fica na Região Metropolitana de São Paulo.

Os shows em questão são, nos dias 23 e 24, da turnê “Amigos” e, na semana seguinte, no dia 30, da banda norte-americana Kiss. A tendência é que o compromisso diante do Juazeirense, pela Copa do Brasil, seja no mesmo local, às 21h (de Brasília).

O Verdão disputou a segunda partida da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo no Allianz após uma série de tratativas com a WTorre, administradora do estádio. Afinal, um show da banda Maroon 5 aconteceria dois dias depois do jogo. Para viabilizar a realização do confronto na arena, um palco foi montado atrás de uma das metas.

A logística utilizada para a decisão do Estadual, no entanto, está descartada para o clássico com o Corinthians e o jogo pela Copa do Brasil. Isso porque os shows no Allianz estão marcados nos mesmos dias das partidas.

 

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %