PRESOS EM FLAGRANTE: Casal mata pedreiro, esconde corpo e passa a morar na casa dele

PRESOS EM FLAGRANTE:  Casal mata pedreiro, esconde corpo e passa a morar na casa dele
Compartilhar

 

 

Pedreiro Valdemar Francisco da Silva, 61, foi encontrado morto em um matagal de Sinop, na tarde de quinta-feira (27), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O crime só foi descoberto após o dono da casa em que ele morava flagrar um casal no local fazendo uso de drogas e desconfiar do fato. Eles assumiram o crime.

De acordo com as informações, durante a tarde de quinta, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de uso ou tráfico na casa onde a testemunha é locatário. Segundo ele, um casal estava na casa do inquilino consumindo drogas de forma indiscriminada.

Quando os policiais chegaram, entraram no local e encontraram apenas instrumentos para o uso das drogas. Em entrevista, os suspeitos, sendo o homem de 43 e a mulher de 22 anos, informaram que estariam ‘cuidando’ da casa para Valdemar.

Leia também – Bandidos tentam matar empresário com dois tiros durante assalto em casa

Na versão dada pela dupla, ele teria ido até Colíder recuperar uma motocicleta furtada em outubro de 2021. Durante a busca na casa, a polícia encontrou um boletim de ocorrência registrado por Valdemar relatando o furto e consta como suspeita do crime a mulher que estava na casa.

Destruição de provas

Diante das contradições encontradas, os policiais levaram os suspeitos para a delegacia, onde eles prestaram depoimento sobre o paradeiro incerto do dono da casa.

Separados, eles acabaram entrando em contradição e o suspeito de 43 anos acabou confessando que matou a vítima em uma obra onde os dois estavam trabalhando.

O corpo estaria escondido em um matagal perto do local. Polícia Civil foi até o local, localizou o cadáver da vítima. Local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial.

Fonte:      gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %