PRF apreende 48 quilos de cocaína transportadas em carreta cegonha em Mato Grosso

PRF apreende 48 quilos de cocaína transportadas em carreta cegonha em Mato Grosso
Compartilhar

 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, cerca de 48 quilos de pasta de cocaína durante ação de fiscalização em Rondonópolis. Um homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

A equipe realizava fiscalização quando recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas envolvendo uma carreta cegonha. Diante das informações, realizou diligências nas proximidades, vindo a encontrá-la em uma avenida do município.

Após realizar a abordagem, foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, como também foi questionado sobre origem e destino da viagem. O homem informou ter saído de Cuiabá e tinha como destino São Paulo.

Para a uma melhor fiscalização, em vista da carreta estar carregada com vários veículos, foi solicitado que ele se deslocasse até a Unidade Operacional da PRF em Rondonópolis.

Após busca minuciosa, foram encontrados 48 tabletes de drogas em um veículo prata que estava sendo transportado pela cegonha. O entorpecente estava escondido em compartimentos preparados nas portas dianteira e traseira, além de alguns que estavam no painel do veículo.

Indagado sobre a situação, o condutor da cegonha afirmou que foi contratado para fazer o transporte do veículo prata até Ribeirão Preto, e que assim como os outros veículos que transporta, efetuou o procedimento normal, embarcando o veículo no dia 14, porém não tinha conhecimento da existência dos ilícitos.

Fonte:   Só Notícias 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %