PRF apreende maquinários furtados de usina de álcool em Mato Grosso

PRF apreende maquinários furtados de usina de álcool em Mato Grosso
Compartilhar

No feriado da última sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal efetuou uma apreensão diferente no município de Sorriso/MT.

Foram apreendidos 13 maquinários de trabalho com obras, como maquitas, furadeiras, lixadeiras e compactadores. Além de uma grande quantidade de fios industriais de cobre de diversas medidas.

Os equipamentos estavam em um veículo prata que era ocupado por quatro indivíduos. Ao serem questionados sobre a origem desses objetos começaram a entrar em contradições, sendo que alguns ocupantes falavam que era material para trabalho e outros falavam que tinham sido doados pelo gerente da usina.

Diante das diversas contradições apresentadas, a equipe da PRF questionou o nome da empresa a qual teria realizada a suposta doação dos objetos. Foi nesse momento que um dos homens falou com os outros que era melhor falar a verdade, porque já tinha “dado tudo errado”.

A partir desse momento, os outros ocupantes do veículo confessaram que tinham furtado os objetos de uma usina de álcool. Foi efetuado o contato com representantes da usina e constatou-se que todos eram funcionários de uma construtora que presta serviço para essa usina.

Diante dos fatos, os quatro homens foram detidos, a princípio, pelo crime de furto qualificado e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso/MT para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %