PRF apreende pasta base de cocaína em Barra do Garças

PRF apreende pasta base de cocaína em Barra do Garças
Compartilhar

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 08 BR 070, município de Barra do Garças, quando deu ordem de parada a um veículo de cor vermelha que circulava em alta velocidade pela região.

No momento da fiscalização, foi percebido que havia uma criança dentro do veículo e que não estava no devido dispositivo de retenção adequado. Diante disso, foi pedido que o condutor desembarcasse e se dirigisse para a parte de trás do veículo, a fim de ser orientado sobre a situação.

Ao mesmo tempo, a equipe da PRF continuou a verificação do veículo e retirou algumas malas foi notado um volume incompatível na parte de trás do banco traseiro, o qual também não retraía, o que causou grande estranheza à equipe.

Nesse momento, a equipe observou a presença de um fundo falso no interior do banco, no qual foram encontrados 27 tabletes de pasta base de cocaína, um total de 27,70 kg da substância.

Questionado sobre o ilícito, o homem afirmou ter pego a droga em Cáceres no dia 14 de maio e levaria para Campina Grande-PB. Afirmou, ainda, que sua companheira não sabia sobre a droga e que ela ficaria em Goiânia, na casa de uma irmã.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %