Quanto amor! Grávidos, Biel e Tays Reis protagonizam momentos românticos em praia do Rio

Quanto amor! Grávidos, Biel e Tays Reis protagonizam momentos românticos em praia do Rio
Compartilhar

 

Entre idas e vindas, Biel e Tays Reis estão juntos desde a participação no reality ‘A Fazenda 12’. O anúncio da gravidez aconteceu nos últimos dias de 2021.

À espera do primeiro filhoTays Reis foi vista na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde curtiu dia de praia com o cantor Biel. O casal apareceu trocando carinhos e se refrescando na ducha do local. Ao perceber a presença de um fotógrafo, o funkeiro não perdeu a oportunidade de beijar a barriga de gravidez da namorada.

Tays e Biel encantaram quem estava por lá ao protagonizarem momentos românticos em público. Simpáticos, os artistas ainda aproveitaram para fazer poses. Para curtir o dia de sol, Tays apostou em um biquíni com estampa tie dye, viseira rosa e óculos de sol, enquanto Biel usou uma bermuda, deixando em destaque o corpo tatuado.

No dia anterior, Tays compartilhou o vídeo de um exame de ultrassom no Instagram. Animada, a mamãe de primeira viagem escreveu na legenda: “Gente do céu, que sentimento é esse? Taca lenha na fogueira aí que a gente quer agarrar logo! Nós recebemos da clínica o mesmo ultrassom que a gente assistiu da última vez que foi lá pra compartilhar com vocês! Tá com carinha de Pietro ou Pietra? Haha”.

RELAÇÃO DE TAYS REIS E BIEL

Tays Reis e Biel engataram romance em “A Fazenda 12” , reality exibido pela Record TV no segundo semestre de 2020 e vencido pela cantora Jojo Todynho. O casal teve um início de altos e baixos, chegou a dar uma pausa na relação, mas se acertou no fim do programa.

Biel e Tays formaram um casal oficialmente em janeiro, quando o funkeiro pediu Tays em namoro durante uma comemoração de aniversário da artista. Em maio, eles terminaram o relacionamento após 4 meses juntos.

Ao publicar um texto sobre o rompimento, Tays afirmou que não existia um único culpado pelo término e não descartou uma reconciliação no futuro. Os dois não anunciaram o retorno oficialmente, mas seguiram trocando declarações de amor nas redes sociais.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %