Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22? Veja quem ficou até o final

Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22? Veja quem ficou até o final
Compartilhar

 

 

O vencedor conquista, além da liderança, o valor de R$ 24 mil

O vencedor da prova de hoje garante, além da liderança, uma vaga no top 10 da edição

Linn da Quebrada é a nova líder do BBB 22 após 17 horas de prova de resistência. Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby desistiram da prova, e Lina conquistou sua primeira liderança. O fim da prova ocorreu pouco antes das 18 horas desta sexta-feira (25).

A décima semana do BBB 22 se iniciou, na quinta-feira (24), com a Prova do Líder. A dinâmica alcançou a marca de 17 horas de duração. O vencedor conquista, além da liderança, o valor de R$ 24 mil, uma vaga no top 10 da edição e uma semana no VIP. Além disso, terá o poder de indicar um participante ao paredão no domingo (27).

A dinâmica começou em um horário diferente do habitual, por conta do jogo da seleção brasileira contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Dinâmica da Prova do Líder

Cada jogador deve se posicionar em uma base, segurando um batom gigante. Ao longo da prova, a base irá se inclinar, descendo e subindo. Vence quem resistir mais tempo, e a prova não tem limite predeterminado de duração.

É proibido sentar, se ajoelhar ou se apoiar em qualquer objeto fora o batom durante a prova

Quem ficou até o fim

  • Pedro Scooby
  • Douglas Silva
  • Lina (campeã)
  • Paulo André

Quem deixou a prova

  • Gustavo
  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Jessilane
  • Natália
  • Lucas
  • Eslovênia

A primeira eliminação da prova aconteceu na manhã de sexta-feira (25). Após sete horas de prova, Gustavo deixou local de prova. Em seguida, depois de nove horas de dinâmica, Arthur Aguiar foi desclassificado da disputa.

Após mais de 10 horas em pé, Eliezer deixou a dinâmica e disse: “Não aguento mais”. Depois, Jessilane caiu e deixou a prova. Às 12h20, foi a vez de Natália abandona a disputa, depois de chorar em vários momentos dizendo estar muito cansada.

Após mais de 12 horas da dinâmica no BBB 22, Eslovênia desistiu da disputa pela liderança. Ela foi a sexta participante a sair da disputa.

Lucas saiu da prova após mais de 12 horas de prova. O brother desistiu logo depois de Eslovênia sair da competição.

Público escolhe efeitos da prova

Durante a resistência, os brothers ainda enfrentam os efeitos de vento, chuva, frio e calor. O público poderá votar para escolher os efeitos a que os participantes estarão submetidos votando no site do reality.

Dinâmica da semana

No começo do programa, Tadeu Schmidt foi conversar com os brothers e apresentou a dinâmica da semana. A Prova do Anjo ocorrerá no sábado (26), enquanto a formação do paredão da nona semana acontecerá no domingo (27).

Fonte:      diariodonordeste.verdesmares.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %