Quem vai ganhar o ‘BBB 22’? Enquete já mostra campeão do reality show. Saiba quem é!

Quem vai ganhar o ‘BBB 22’? Enquete já mostra campeão do reality show. Saiba quem é!
Compartilhar

Eliezer foi o último eliminado do “BBB 22“, com mais de 65% dos votos, como já tinham mostrado as enquetes. Assim, a final do reality show foi formada com Arthur Aguiar e Douglas Silva, sobreviventes do último Paredão, e Paulo André, garantido na final desde que venceu a última prova de resistência do programa.

Assim que o programa da TV Globo chegou ao fim, os finalistas – os primeiros integrantes masculinos do Camarote a ocuparem essa posição – receberam um cooler com champanhe e camisas personalizadas para pedirem votos do público, dessa vez para consagrarem um campeão. O dono do prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Na web, internautas começaram as votações não só na página oficial no programa, como também nas enquetes. A do Uol, mostra que o Big Brother já tem um vencedor: Arthur Aguiar. O marido de Maira Cardi, que neste domingo (24) se envolveu em uma polêmica com Bruna Marquezine, após ameaçar contar segredos da atriz, já contabilizava mais de 72% dos votos para ganhar a atração.

Em segundo lugar na enquete aparece Paulo André, com quase 24% dos votos e Douglas Silva, em terceiro, com menos de 4% dos votos. Até o fechamento dessa matéria já tinham sido contabilizados quase 40 mil votos.

Famosos declaram torcida para finalistas

Após a formação da grande final do “BBB 22”, internautas começaram a agitar a web em defesa de seus participantes preferidos. Os nomes de PA, DG e Arthur foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Em primeiro lugar apareceu “PA Campeão”. A torcida de Douglas Silva colocou o nome do ator em 4º lugar na rede social. “DG e PA” e “PA e DG” ficaram, respectivamente, em 5º e 6º lugares. A expressão “Que loucura”, muito usada por Arthur Aguiar no programa, foi parar na 15ª posição.

Durante participação no programa “Bate-papo BBB”, comandado por Rafa KalimannXuxa afirmou que torce por Arthur Aguiar, pelo jogo que o artista fez. Mas garantiu que também ficará muito feliz se PA ou Douglas vencerem o reality.

Tiago Leifert concordou com a opinião da mãe de Sasha. “Eu iria votar no Arthur [pra vencer]. O PA (Paulo André), eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho”, opinou o ex-apresentador do reality show.

Já Gleici Damasceno, campeã do “BBB 18“, declarou torcida para Paulo André, com quem já teve um breve romance antes do programa.

Fonte:          msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %