Rapaz morre após passar mal em VG e família crê em envenenamento

Rapaz morre após passar mal em VG e família crê em envenenamento
Compartilhar

Jovem teria contado para esposa que comeu bombom que estaria envenenado

Um homem de 24 anos morreu durante o final de semana, em Várzea Grande, após ter sido vítima de envenenamento. A vítima teria comido um bombom envenenado minutos antes de chegar em chegar em casa.

O fato esta sendo investigado. Segundo a esposa, a vítima começou a passar mal logo após chegar em casa. Segundo depoimento da mulher da vítima, o marido comeu um bombom, que estaria supostamente envenenado. Ela, contudo, não sabe quem teria dado o doce ao homem.

A mãe do rapaz acredita que ele teria recebido o doce de alguém conhecido. “Porque ele falou com muita certeza, que havia sido envenenado, mas morreu antes de dizer por quem”, relatou a genitora.

A vítima chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e foi a óbito. Segundo a unidade de saúde, os indícios apontam para um envenenamento, mas somente os exames periciais poderão confirmar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo do rapaz ara o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que apontará as verdadeiras causa da morte. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhado o caso.

 

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %