Rede Sim disponibiliza espaço multiuso exclusivo para os contadores

Rede Sim disponibiliza espaço multiuso exclusivo para os contadores
Compartilhar

A Rede Nacional de Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Rede Sim), subordinada à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), localizada na Sobreloja do Palácio Alencastro, disponibiliza um espaço multiuso, exclusivo para os contadores do município, a Sala do Contador.

O local é composto por equipamentos tecnológicos, como por exemplo, computadores, impressoras, scanners, instrumentos de fácil manuseio, à disposição dos profissionais que comparecem à Prefeitura de Cuiabá para consolidar os processos administrativos pertinentes à abertura de comércios em geral na cidade.

O gerente-técnico do órgão, Dioclides Macedo, enfatiza que desde que foi implantado o ambiente tem conquistado cada vez mais a aceitação dos usuários que, em casos de possíveis divergências burocráticas, não precisam se deslocar até outros lugares em busca de suporte.

“Aqui temos uma sala aonde o contador e o empresário podem utilizar, fazer suas pesquisas e buscas na internet, sem precisar retornar aos seus escritórios para emitir algum documento, tudo isso, graças a visão extraordinária do prefeito Emanuel Pinheiro, em facilitar a vida da população de modo geral, resolvendo tudo em um lugar só”, disse o gestor.

O diretor administrativo e financeiro da SMADESS, Carlos Caetano, pontua que a iniciativa pertence a o novo modelo de logística adotado pela Gestão Emanuel Pinheiro, que tem como diretrizes a otimização da máquina pública. “O empresário e contador tem condições, através desse ponto de apoio, de resolver seus contratempos em tempo real, dispensando a necessidade de deslocamentos e retorno a suas bases”, concluiu.

O atendimento na Rede Sim Cuiabá é realizado de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Dúvidas pelo telefone: (65) 3645-6111.

NATHANY GOMES

Foto: Davi Valle

Prefeitura Cuiabá


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %