Repórter da Globo, Tiago Scheuer mostra amor por bichos, dotes culinários, paixão por natureza e viagens

Repórter da Globo, Tiago Scheuer mostra amor por bichos, dotes culinários, paixão por natureza e viagens
Compartilhar

Tiago Scheuer tornou-se um dos grandes destaques da Globo ao comandar a previsão do tempo dos principais telejornais. Saiba mais!

Jornalista querido pelo público, Tiago Scheuer de 39 anos ganhou a primeira chance na previsão do tempo dos telejornais da Globo em 2015. Desde então, o âncora passou pelos telejornais de rede, como o “Jornal Hoje”, comando por Cesar Tralli, e pelos jornalísticos locais, como o “Bom Dia SP” e “SP1”.

CARREIRA DE TIAGO SCHEUER

No começo de 2008, Tiago Scheuer foi transferido para a RICTV Florianópolis (atual NDTV Florianópolis), onde permaneceu até 2010, quando pediu demissão e passou a morar na Alemanha, onde virou estagiário na rede de televisão Deutsche Welle.

Tiago Scheuer retornou ao Brasil em 2011, atuando na RBS TV Florianópolis (atual NSC TV Florianópolis). Quatro meses depois, passou a compor a equipe da GloboNews e, em seguida, migrou para a TV Globo São Paulo, onde passou a produzir reportagens para todos os telejornais.

Em maio, Tiago Scheuer passou a comandar, eventualmente, a previsão do tempo do “Hora Um da Notícia”, aparecendo nos demais telejornais posteriormente.

TIAGO SCHEUER MANTÉM DISCRIÇÃO NAS REDES SOCIAIS

No Instagram, Tiago Scheuer coleciona 233 mil seguidores e chama atenção ao compartilhar com os fãs alguns momentos de sua rotina. O repórter costuma ser discreto em relação à vida pessoal. Ele, porém, já postou fotos em que aparece cozinhando e curtindo a natureza.

Tiago também mostrou ser apaixonado por animais (conheça os pets dos famosos), adepto de exercícios ao ar livre (veja itens que irão deixar sua rotina fitness mais prática) e amante de viagens (saiba como montar a sua mala).

Tiago Scheuer também tem experiência quando o assunto é se vestir com conforto. O jornalista é dono de um estilo casual e sempre aposta em roupas básicas, como camisetas e jeans, para compor os looks.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %