Rock In Rio 2022: Ingressos para os shows de Justin Bieber e Coldplay esgotam em minutos

Rock In Rio 2022: Ingressos para os shows de Justin Bieber e Coldplay esgotam em minutos
Compartilhar

 

 

A saga para conseguir ingressos para os grandes festivais de música arrancam suspiros de fãs. E não foi diferente nesta terça-feira, 05, para as vendas gerais do Rock in Rio, que acontecerá em Setembro, no Rio de Janeiro. Em poucos minutos, os ingressos para os shows de Justin Bieber e Coldplay esgotaram.

++Will Smith vai para clínica de reabilitação após tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar

Em 1 hora e 40 minutos, todos os ingressos para os shows de Post Malone (3/9), Justin Bieber (4/9), Green Day (9/9), Guns n’ Roses (8/9), Coldplay (10/9) e Dualipa (11/09) foram vendidos. Para os que ainda querem ir ao evento, restam ingressos para o primeiro dia do evento, (2/9), com a atração principal da banda inglesa Iron Maiden.

++Mais uma vez, Hailey Bieber nega suposta gravidez e pede: “Me deixem em paz!”

O primeiro dia a esgotar rapidamente, claro, foi de Justin Bieber. A legião de fãs do canadense, que acumula Beliebers apaixonados pelo mundo inteiro, tiveram apenas 12 minutos para garantir os ingressos. Muitos ficaram de fora da corrida.

Logo, os ingressos para o dia de Coldplay também esgotaram. A banda britânica era uma das favoritas do público para o evento e a corrida pelo ingresso durou em torno de 27 minutos.

Fonte:     msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %