Rodrigo continua em sedação e fará nova cirurgia em breve

Rodrigo continua em sedação e fará nova cirurgia em breve
Compartilhar

 

Segundo o novo boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira, 5, Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, vai passar por uma nova cirurgia na perna, na próxima quinta-feira, 7. A informação ainda diz que o empresário continua sedado, porque seu despertar precisa ser “calmo e controlado”

“Rodrigo Mussi teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia quinta-feira, na perna para remoção da ‘gaiola’. Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado, por isso os médicos estão controlando a sedação da melhor forma pra ele. A família pede que continuem com as correntes de orações e sentem que ele acordará em breve!”, informou o comunicado nas redes sociais.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, também falou sobre atualização de saúde. “O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo e muito bem!”, disse ele.

“Na quinta-feira será realizada a cirurgia para remoção da ‘gaiola’ e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir”, completou.

Veja também: Motorista de Rodrigo Mussi é chamado para depor após contradições

Fonte:     msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %