Rodrigo Mussi inicia sessões de fisioterapia em UTI de hospital: “um milagre”

Rodrigo Mussi inicia sessões de fisioterapia em UTI de hospital: “um milagre”
Compartilhar

 

 

Mais uma notícia boa. A recuperação de Rodrigo Mussi vem evoluindo a cada dia. Neste sábado (16), o irmão do ex-brother, Diogo Mussi, voltou a dar informações sobre o estado de saúde do gerente comercial.

O advogado compartilhou nos stories de seu perfil no Instagram uma nova atualização sobre o estado de saúde de Rodrigo, que sofreu uma grave acidente de carro no dia 31 de março e continua internado na UTI do Hospital da Clínicas, em São Paulo.

Rodrigo Mussi começa a recobrar a consciência: “bastante agitado”

Diogo que o irmão  deu um novo passo rumo à recuperação plena e iniciou as primeiras sessões de fisioterapia. “Hoje o Rodrigo está mais calmo e mais ativo. No quarto, já iniciou alguns exercícios com o fisioterapeuta, dobrando e esticando as penas, braços e etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre”, disse a mensagem publicada pelo irmão, que ressalta que mesmo assim o processo de extubação não foi finalizado.

Ele ainda prometeu novidade em breve. “Amanhã vou atualizar a todos com detalhes e informações inéditas”, finalizou com a hashtag #RodrigoRenasce.

Rodrigo sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março quando saía de um estádio de futebol em São Paulo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas em estado grave.

O ex-BBB  sofreu traumatismo craniano e várias fraturas no corpo. Ao longo do tratamento, ele passou por duas cirurgias de emergência, uma na cabeça e outra na perna, em consequência de uma fratura exposta. Ele anda passou por um terceiro procedimento na perna direita.

Rodrigo Mussi reage bem ao processo de extubação, diz família

Desde que o ex-BBB sofreu o acidente, Diogo Mussi, seu irmão, vem usando as redes sociais para atualizar sobre a evolução no seu quadro de saúde. A família, aliás, tem comemorado cada pequena vitória na recuperação de Rodrigo.

Fonte:      areavip.com.br

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %