Rodrigo Mussi: nova cirurgia foi um sucesso, diz família do ex-‘BBB’

Rodrigo Mussi: nova cirurgia foi um sucesso, diz família do ex-‘BBB’
Compartilhar

Modelo, que no último dia 31 de março sofreu um grave acidente de carro, segue na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paul

A nova cirurgia de Rodrigo Mussi foi um sucesso. A informação foi divulgada pela família do ex-BBB, nesta quinta-feira (7), por meio de comunicado nas redes sociais. O modelo segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira (31).

“Pessoal, boa tarde. A cirurgia na perna direita do Rod foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva. Isso tem muito poder. Obrigado”, escreveu Diogo Mussi, um dos irmãos do influenciador digital.

O ex-BBB completa hoje uma semana internado, após sofrer um grave acidente de trânsito na capital paulista. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece em estado grave na UTI.

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada da última quinta, na marginal Pinheiros. O famoso, que estava sem cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TVo motorista de aplicativo admitiu que teria dormido ao volante.

“A gente estava na corrida, e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada”, disse o condutor do veículo. No último fim de semana, Viih Tube também ficou com Rodrigo Mussi, ex-BBB 22. O beijo aconteceu durante o show da Miley Cyrus, no Lollapalooza, também em São Paulo.

Fonte:     entretenimento.r7.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %