Rodrigo Nestor destaca evolução do São Paulo e faz elogios a Pablo Maia

Rodrigo Nestor destaca evolução do São Paulo e faz elogios a Pablo Maia
Compartilhar

Um dos melhores jogadores do São Paulo em campo na vitória por 3 a 1 contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, o volante Rodrigo Nestor destacou a evolução do time desde o final do ano passado, quando o técnico Rogério Ceni foi contratado, até agora, mais perto do bi estadual.

“Quando o Rogério chegou, chegou para apagar incêndio e salvar a gente do rebaixamento (no Campeonato Brasileiro). Neste ano teve pré-temporada, então o time está crescendo e evoluindo. As peças chegaram para somar e vem dando certo”, afirmou em entrevista coletiva.

Autor da assistência para o gol de Pablo Maia, o segundo do Tricolor, Nestor foi só elogios ao colega de meio de campo. “Pablo marca muito bem e joga, me ajuda muito na saída de bola. A gente não tinha jogado junto, e parece que a gente jogava muito tempo juntos, né? Mas não é só o Pablo. Todo o sistema, o Igor, Alisson. Eu fico mais tranquilo para armar o jogo”, comentou.

Sobre a vantagem conquistada nesta quarta-feira, o volante comemorou a vitória por 3 a 1, lamentando um pouco o gol sofrido no fim. “Queríamos ganhar de 3 a 0. Mas acho que nem o mais otimista acreditava até que seria o 3 a 1. Faz parte tomar o gol, mas a equipe está tranquila. Se manteve tranquila. Temos dois gols a mais. Vamos para o Allianz (Parque) para afazer o nosso jogo”, disse.

Para o duelo de domingo, marcado para 16 horas, em sua casa, o Palmeiras precisará, graças ao gol marcado por Raphael Veiga no final, de um triunfo por dois de diferença para levar a decisão do título para a disputa de pênaltis.

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %