ROTA DO PÓ: PRF apreende caminhão com 529 quilos de cocaína em MT; motorista é preso

ROTA DO PÓ:   PRF apreende caminhão com 529 quilos de cocaína em MT; motorista é preso
Compartilhar

 

 

Condutor disse que recebeu veículo em Rolim de Moura-RO e levaria para Goiás

Uma equipe da PRF apreendeu um caminhão com 529 quilos de cocaína em Primavera do Leste. Ela fazia fiscalização em frente à unidade operacional de Primavera do Leste, na BR 070, quando abordou um caminhão trator tracionando dois

Em conversa com o motorista, o mesmo relatou que trabalhava em uma empresa de transporte de cargas. Inicialmente, disse que embarcou a carreta em Tangará da Serra e a levaria até Joviânia-GO.

Após questionado novamente, demonstrando grande nervosismo, o condutor confundiu-se várias vezes sobre a origem fazendo com que a suspeição sobre o mesmo aumentasse

Diante desse cenário, os policiais optaram por fazer uma busca minuciosa no veículo, momento em que acabaram por encontrar um compartimento oculto em um dos semirreboques, onde localizaram 220 tabletes de pasta base de cocaína e 280 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 529 quilos da droga.

Questionado sobre o fato, o motorista disse que teria recebido o veículo carregado nas proximidades de Rolim de Moura-RO e que receberia vultosa quantia pelo serviço.

Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte:      folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %