Rotam flagra suspeito vendendo maconha no bairro Carumbé

Rotam flagra suspeito vendendo maconha no bairro Carumbé
Compartilhar

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes

Policiais do Batalhão Rotam prenderam dois homens por tráfico de entorpecentes, nesta quinta-feira (09.12), na Capital. Um dos suspeitos foi flagrado vendendo maconha no bairro Carumbé.

Durante patrulhamento tático, os policiais recebem informações sobre um homem de nacionalidade venezuelana que estaria vendendo drogas no bairro Carumbé. A equipe policial foi até o local apontado e identificou dois suspeitos em frente a uma quitinete.  A dupla foi abordada pela Rotam, na ação foram apreendidos uma porção de maconha e dinheiro trocado. Um dos homens confessou à PM que estava comprando droga do outro suspeito. Logo em seguida, o outro suspeito confessou que estava comercializando a droga e apontou onde escondia o restante da maconha e uma pistola de pressão (simulacro).  Na ação, a Polícia Militar apreendeu 85 porções de maconha.  Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte:    pm.mt.gov


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %