Santos busca retomada no Paulistão contra Novorizontino

Santos busca retomada no Paulistão contra Novorizontino
Compartilhar

 

 

Santos e Grêmio Novorizontino se enfrentam neste domingo, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será às 18h30 (de Brasília) e marca o último jogo de Marcelo Fernandes como técnico interino do Peixe.

Fabián Bustos chega para comandar o Alvinegro, mas sua estreia deve ocorrer apenas contra a Ferroviária, no dia 5 de março.

O Santos vem de uma sequência negativa no Paulistão, com duas derrotas seguidas. A equipe perdeu para Mirassol (3 a 2) e São Paulo (3 a 0). No meio de semana, o Peixe venceu o Salgueiro por 3 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A equipe da Vila está na 2ª colocação do grupo D, com nove pontos, sete a menos em relação ao líder Bragantino.

Para a partida, Marcelo Fernandes não contará com Madson (lesão no adutor da perna esquerda), Carlos Sánchez e Kevin Malthus (ambos com lesão no joelho). O volante Vinicius Zanocelo está suspenso e também é desfalque certo.

O Novorizontino, por sua vez, tem a pior campanha de todo Paulistão. Com seis derrotas e dois empates, o time busca sua primeira vitória no torneio.

Na última rodada, o Tigre do Vale perdeu por 3 a 0 para o Bragantino, em casa. Apesar do mau momento, o retrospecto da equipe é positivo contra o Santos. São quatro vitórias nos últimos quatro jogos contra o Peixe.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X GRÊMIO NOVORIZONTINO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2022, domingo
Horário: 18:30 horas (de Brasília)
Árbitro:  Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Anderson Jose de Moraes Coelho
VAR: Jose Claudio Rocha Filho

SANTOS: João Paulo; Marcos Guilherme, Kaiky, Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
TÉCNICO: Marcelo Fernandes (auxiliar)

NOVORIZONTINO: Giovanni; Willean Lepu, Bruno Aguiar, Edson Silva, Reverson; Léo Baiano, João Pedro Barba; Léo Tocantins, Marcinho, Danielzinho; Bruno Silva.
TÉCNICO: Allan Aal.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %