Santos recebe o São Bernardo em busca da 1ª vitória na Vila na temporada

Santos recebe o São Bernardo em busca da 1ª vitória na Vila na temporada
Compartilhar

 

 

Nesta quinta-feira, o Santos recebe o São Bernardo em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 19 horas (de Brasília).

O Peixe vai em busca da sua primeira vitória em casa na temporada. Até o momento, o time jogou apenas uma vez em seu estádio e acabou perdendo, para o Botafogo-SP, por 1 a 0.

E para tentar conquistar os três pontos, o técnico Fábio Carille pode contar com novidades. Bruno Oliveira está recuperado da covid-19 e está à disposição do comandante. Outro que está liberado do Departamento Médico é o volante Sandry, que ficou de fora dos quatro primeiros jogos devido a uma entorse no tornozelo. O garoto, no entanto, ainda é dúvida.

Em contrapartida, o Alvinegro terá duas baixas. O zagueiro Emiliano Velázquez sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda durante os treinamentos e será preservado. Já Carlos Sánchez teve detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após o empate em 1 a 1 com o Guarani, na última rodada. O meia ficará afastado em tratamento médico e fisioterapêutico.

Do outro lado, o São Bernardo vem animado para tentar frustrar a torcida do Santos. Na última rodada, a equipe conquistou uma bela vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em casa.

Com o resultado, o Bernô pulou para a liderança do Grupo B, com sete pontos, um a mais que a Ferroviária. O Peixe, por sua vez, está em terceiro da Chave D, com cinco, dois a menos que o líder RB Bragantino.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X SÃO BERNARDO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de fevereiro de 2022
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Alexandrino
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

SANTOS: João Paulo; Madson, Kaiky, Bauermann e Felipe Jonatan; Zanocelo, Camacho e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga
Técnico: Fábio Carille

SÃO BERNARDO: Júnior; Cristovam, Joílson e Matheus Salustiano; Paulinho, Igor, Ligger e Rodrigo Souza; Matheus Davó, Vitinho e Silvinho
Técnico: Márcio Zanardi.

Fonte:  gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %