Santos recebe Universidad Católica-EQU em busca de 1ª vitória na Sul-Americana

Santos recebe Universidad Católica-EQU em busca de 1ª vitória na Sul-Americana
Compartilhar

Nesta quarta-feira, o Santos enfrenta a Universidad Católica-EQU, em casa, pela segunda rodada do grupo C da Copa Sul-Americana. O Peixe busca na Vila Belmiro, às 19h15 (de Brasília), a sua primeira vitória nesta edição do torneio continental, após derrota para o Banfield, na Argentina, por 1 a 0.

Para o jogo, o técnico Fabián Bustos não deve contar com o zagueiro Kaiky, que vem treinando de forma separada com uma proteção nasal. Além dele, Marcos Leonardo está suspenso e é desfalque certo. Como opções, destaque para Ricardo Goulart, que pode exercer a função mais avançada do ataque, e o recém-contratado Brayan Angulo.

Por outro lado, Ângelo e Léo Baptistão treinaram normalmente nesta terça-feira e devem ter a possibilidade de entrar em campo. Lucas Barbosa e Jhojan Julio também podem ser escalados. Por fim, o goleiro John se recupera de cirurgia para correção de cicatriz no joelho e iniciou o processo de transição.

Já a Universidad Católica-EQU, treinada por Miguel Rondelli, empatou a sua primeira partida da Sul-Americana: não balançou as redes diante do Unión La Calera em seus domínios. O time ocupa a terceira posição do Campeonato Equatoriano após sete jogos – está a oito pontos de distância do líder Barcelona de Guayaquil.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X UNIVERSIDAD CATÓLICA-EQU

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 13 de abril de 2022, quarta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes:
 Alberto Ponte (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; William Maranhão, Fernández e Zanocelo; Ângelo (Lucas Barbosa), Ricardo Goulart e Lucas Braga (Julio)
Técnico: Fabián Bustos

UNIVERSIDAD CATÓLICA-EQU: Cuero; Minda, Mosquera, Caicedo, Cortez e Díaz; Martínez, Alzugaray, Anangonó e Carabalí; Martí
Técnico: Miguel Rondelli

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %