Santos volta a marcar três gols em um mesmo jogo após sete meses

Santos volta a marcar três gols em um mesmo jogo após sete meses
Compartilhar

Depois de viver uma semana complicada, com duas derrotas seguidas, o Santos se reencontrou com a vitória nesta quarta-feira, ao superar o Salgueiro-PE por 3 a 0, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Além de trazer um alívio para o clube, o resultado ainda representou a quebra de um longo jejum.

O Peixe não marcava três ou mais gols em um mesmo compromisso oficial desde o dia 28 de julho de 2021, ou seja, há quase sete meses. Na ocasião, a então equipe de Fernando Diniz aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima da Juazeirense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Desde então, foram mais 38 partidas sem o Alvinegro Praiano conseguir balançar as redes mais de duas vezes em 90 minutos.

Neste mesmo período, a defesa do Santos permitiu que os adversários marcassem mais de dois gols em um mesmo embate cinco vezes (4 a 0 para o Flamengo, 3 a 0 para o Juventude, 3 a 1 para o Atlético-MG, 3 a 2 para o Mirassol e 3 a 0 para o São Paulo).

Agora, o Santos espera ter mais uma noite artilheira neste domingo, quando recebe o Novorizontino, pela nona rodada do Paulistão. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 18h30 (de Brasília)

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %