São Paulo se interessa por zagueiro do Galo e pode fazer proposta

São Paulo se interessa por zagueiro do Galo e pode fazer proposta
Compartilhar

O São Paulo tem Igor Rabello no radar. O zagueiro perdeu espaço no Atlético-MG com a chegada do uruguaio Diego Godín e o retorno de Junior Alonso, o que pode pesar para que ele analise com carinho uma possível futura proposta do Tricolor. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

A diretoria são-paulina ainda não encaminhou qualquer tipo de proposta ao defensor atleticano, mas monitora a situação ciente das necessidades do elenco. O técnico Rogério Ceni já admitiu publicamente que a contratação de mais um zagueiro seria importante para o seu trabalho. Como a janela de transferências do futebol brasileiro fecha na próxima terça-feira, o Tricolor teria de agir rápido.

Atualmente Rogério Ceni conta com Arboleda, Miranda, Diego Costa e Léo para compor a zaga, sendo que o último também costuma jogar como lateral-esquerdo, sua posição de origem.

O experiente Miranda vem recebendo poucos minutos do treinador são-paulino. Diego Costa e Léo são atletas mais jovens, sobrando apenas para Arboleda o papel de liderança e referência técnica na defesa.

Igor Rabello tem contrato com o Atlético-MG somente até o fim da atual temporada. Logo, no meio do ano ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube para se transferir de graça ao término do seu vínculo.

O São Paulo teria mais poder de barganha na negociação, uma vez que, para o Atlético-MG, seria interessante receber alguma quantia pelo zagueiro ao invés de perdê-lo sem qualquer retorno esportivo em caso da assinatura de um pré-contrato no meio deste ano.

Tchê Tchê, por exemplo está emprestado ao Galo até o fim de maio e deseja permanecer no clube, que teria de pagar 3,5 milhões de euros para tê-lo em definitivo. O São Paulo, detentor de seus direitos econômicos, poderia usá-lo para compor a negociação por Igor Rabello.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %