São Paulo se reapresenta e inicia preparação para clássico contra Santos

São Paulo se reapresenta e inicia preparação para clássico contra Santos
Compartilhar

 

 

São Paulo iniciou na tarde desta sexta-feira sua preparação para o clássico contra o Santos, do próximo domingo. O Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda após empate sem gols contra a Inter de Limeira, no Morumbi.

Quem atuou na maior parte do confronto contra a Inter fez um trabalho regenerativo no Reffis. O restante do grupo fez um trabalho técnico no gramado.

Luan e Luciano seguem no processo de pré-temporada, após recuperação de problemas musculares. Eles fizeram uma parte do trabalho com o elenco e também realizaram um complemento individual.

Patrick segue trabalhando sob supervisão dos fisioterapeutas do clube. Ele alternou trabalhos no Reffis e no campo.

O Tricolor retorna aos treinos na manhã deste próximo sábado, encerrando a preparação para o San-São.

São Paulo e Santos se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista e será o primeiro clássico do Tricolor Paulista no ano.

Como foi o treino

Na primeira parte, os jogadores foram divididos em três grupos para uma atividade em campo reduzido, com quatro pequenos gols.

Na sequência, nova divisão, desta vez em dois grupos, para outro tipo de trabalho técnico, agora com a presença dos goleiros.

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %