São Paulo se reapresenta e inicia preparação para jogo no Chile pelas oitavas da Sul-Americana

São Paulo se reapresenta e inicia preparação para jogo no Chile pelas oitavas da Sul-Americana
Compartilhar

Depois de um dia de folga geral, os jogadores do São Paulo se reapresentaram nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e iniciaram a preparação para a partida contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira, em Santiago, no Chile, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O dia foi de novidades para o técnico Rogério Ceni.

O meia-atacante Nikão e o volante Talles Costa, em recuperação de lesões, iniciaram trabalho de transição no gramado sob o comando dos preparadores físicos. No entanto, os dois devem ser desfalques contra a Universidad Católica, pois devem levar pelo menos uma semana para readquirir a forma física. Eles tiveram a companhia do lateral-direito Moreira, que voltou após ser cortado da seleção portuguesa sub-18 por conta de uma amigdalite.

Na atividade, após o aquecimento, Rogério Ceni comandou um trabalho tático, em campo reduzido, que contou também com a presença de jogadores da categoria sub-20.

Desfalques certos para o jogo no Chile, Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) deram sequência ao tratamento no Reffis.

O São Paulo volta aos treinamentos nesta quarta-feira e no período da tarde segue para Santiago, onde enfrentará os chilenos na quinta, a partir das 21h30 (de Brasília).

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %