São Paulo se reapresenta no CT ainda sem Luciano, Luan e Patrick

São Paulo se reapresenta no CT ainda sem Luciano, Luan e Patrick
Compartilhar

 

 

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira, iniciando a preparação para seu próximo compromisso na temporada, domingo, às 18h30 (de Brasília), contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Paulistão.

Luan, com dores musculares, Luciano, com uma contratura na panturrilha esquerda, e Patrick, com uma lesão na região posterior da coxa direita, seguem realizando tratamento no Reffis, permanecendo como desfalques para o técnico Rogério Cen

Nesta quinta-feira, apenas os atletas que entraram no decorrer da partida contra o Santo André e os reservas fizeram um trabalho no gramado. Enquanto isso, os titulares participaram de uma atividade regenerativa.

Após rodar o elenco nas primeiras rodadas do Paulistão, o técnico Rogério Ceni deve começar a esboçar a partir deste domingo, contra a Ponte Preta, a equipe que considera ideal. O goleiro titular para 2022, por exemplo, deverá ser conhecido justamente no confronto com a Macaca.

Alguns jogadores de linha, entretanto, ainda precisam de um pouco mais de tempo para retomarem a forma física ideal, casos de Miranda, que já tem 37 anos, e Nikão, acostumado com pré-temporadas mais longas no Athletico-PR, que disputa o Estadual com seu time sub-23.

O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo B, com quatro pontos, atrás do São Bernardo, líder da chave com sete pontos, e Ferroviária, vice-colocada com cinco tentos. Vale lembrar, porém, que o Tricolor tem um jogo a menos que o time de Araraquara.

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %