Scarpa fala em soberba da torcida do São Paulo e exalta goleada do Palmeiras

Scarpa fala em soberba da torcida do São Paulo e exalta goleada do Palmeiras
Compartilhar

Palmeiras venceu o Campeonato Paulista de 2022. Após sair atrás no jogo da ida, o alviverde reverteu a vantagem de 3 a 1 construída pelo São Paulo e faturou a taça no Allianz Parque neste domingo. Após a goleada por 4 a 0, o meia Gustavo Scarpa celebrou a vitória, mas destacou a soberba da torcida são-paulina.

“Acho que o nosso time tem muito mérito no que tem apresentado, a equipe está muito entrosada. A gente fez um jogo muito ruim, mas hoje mais uma vez a gente mostrou a força dessa equipe. Foi um jogo muito insano, está todo mundo de parabéns”, disse o camisa 14 ao Paulistão Play.

O Palmeiras saiu atrás na final ao perder o jogo da ida, no Morumbi, por 3 a 1. Para Scarpa, a postura da torcida são-paulina foi um fator que mexeu com o elenco palmeirense.

“Duas coisas chamaram muito a atenção de todo mundo. A soberba da torcida deles no jogo de ida, quando começaram a gritar ‘mais um, mais um’, e a tranquilidade da nossa equipe no dia seguinte, porque a gente sabia da qualidade da nossa equipe. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas está todo mundo de parabéns. Hoje foi muito insano”, concluiu.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %