Seduc divulga lista dos alunos aprovados no processo seletivo da Arena Educação

Seduc divulga lista dos alunos aprovados no processo seletivo da Arena Educação
Compartilhar

 

As matrículas devem ser feitas a partir do dia 5 de janeiro de 2022

Evelyn Ribeiro

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) divulgou, nesta quinta-feira (16.12), o resultado do processo simplificado interno para os estudantes que vão cursar o ano letivo de 2022, na Escola Estadual de Tempo Integral Governador José Fragelli (Arena Educação). Os aprovados devem efetivar a matrícula de forma presencial, entre os dias 05 a 12 de janeiro de 2022.

A seleção dos estudantes para vagas no ensino médio e fundamental foi realizada após a aplicação de testes de aptidão física e desempenho motor, no mês de novembro. Também foram disponibilizados os resultados dos recursos e a lista com a documentação necessária para a matrícula, como duas fotos 3×4 recentes e iguais, atestado de aptidão física, RG e CPF e/ou certidão de nascimento, original e cópia, atestado de transferência e/ou histórico escolar, tipagem sanguínea, comprovante de endereço, documentos do responsável legal, cartão de vacina (atualizado) e atestado oftalmológico (somente para estudantes do Ensino Fundamental).

Os responsáveis pelos estudantes convocados terão até sete dias para entregar a documentação na Escola, caso não o faça, a vaga será disponibilizada para o próximo candidato da lista de classificação. Os alunos que estiverem na lista como classificados deverão aguardar a ligação da Escola para o preenchimento das vagas.

Ao todo, são ofertadas 126 vagas, sendo 97 distribuídas para estudantes que vão cursar, no ano letivo de 2022, o 3°ciclo do ensino fundamental (7º ao 9º ano). Para o ensino médio serão ofertadas 29 vagas distribuídas para estudantes que vão cursar do 1º ao 3º ano do ensino médio. Serão destinados 5% das vagas para alunos com deficiência (PCD).

A Arena da Educação é uma escola em tempo integral da rede estadual de Mato Grosso e conta com uma equipe de profissionais especializados em todas as modalidades esportivas ofertadas, além de professores com mestrado e especialização.

Além de todos os componentes curriculares da Base Nacional Comum Curricular, os estudantes contam também com uma parte Diversificada do currículo, incluindo a oferta na opção entre as 10 modalidades esportivas disponíveis. São elas: futsal, judô, luta olímpica, basquete, xadrez, vôlei de praia, ginástica rítmica, tênis de mesa, atletismo e natação.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO TURMA A TURMA

SÉTIMO ANO

OITAVO ANO

NONO ANO

1º ANO ENSINO MÉDIO

2º ANO ENSINO MÉDIO

3º ANO ENSINO MÉDIO

RESULTADO DO RECURSO

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRICULA

Seduc MT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %