SEGURANÇA NO TRÂNSITO Lei Seca fiscaliza 61 veículos e prende 12 motoristas por embriaguez em Cuiabá

SEGURANÇA NO TRÂNSITO  Lei Seca fiscaliza 61 veículos e prende 12 motoristas por embriaguez em Cuiabá
Compartilhar

 

A 10ª Operação Lei Seca prendeu 12 motoristas por embriaguez ao volante e fiscalizou 61 veículos na madrugada deste sábado (12), na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no bairro Porto, em Cuiabá

Das 47 autuações, 21 foram lavradas para motoristas que conduziam veículo sob efeito de álcool; 12 para motoristas que conduziam veículo sem registro ou não licenciado; sete por condutores que não possuíam habilitação. Houve também cinco autuações por motoristas que se recusaram a realizar o teste de alcoolemia.

Na ocasião, foram feitos um total de 73 testes de alcoolemia. Quase metade dos veículos fiscalizados tiveram alguma autuação, ou seja, 30 veículos. A operação também recolheu 18 documentos, sendo 13 habilitações e cinco Comprovantes de Registro e Licenciamento de Veículos.

Além disso, oito Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram lavrados para condutores que dirigiam sem habilitação.

A operação integrada é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com a participação da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran), da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito, da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte:  copopular.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %