Semifinais da Libertadores e da Sul-Americana estão completas; veja os confrontos

Semifinais da Libertadores e da Sul-Americana estão completas; veja os confrontos
Compartilhar

As semifinais das Copas Libertadores e Sul-Americana foram definidas na noite desta quinta-feira. Palmeiras, Athletico-PR e Flamengo representam o futebol brasileiro no torneio principal, enquanto São Paulo e Atlético-GO seguem vivos no campeonato satélite.

Com gol nos acréscimos marcado por Vitor Roque, o Athletico-PR eliminou o Estudiantes ao vencer por 1 a 0, na Argentina. Assim, o time rubro-negro na semifinal enfrentará o Palmeiras, algoz do Atlético-MG, com o primeiro jogo em Curitiba e o segundo em São Paulo.

Na outra semifinal da Libertadores, o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Vélez Sarsfield, com ida na Argentina e volta no Brasil. Nas quartas, em duelos entre compatriotas, a equipe rubro-negra eliminou o Corinthians e o time estrangeiro passou pelo Talleres.

Pela Copa Sul-Americana, em mais uma partida disputada na noite desta quinta-feira, o Internacional decepcionou sua torcida no Beira-Rio e acabou eliminado nos pênaltis pelo Melgar. Na semifinal, o time peruano enfrentará o Independiente Del Valle, que passou pelo Deportivo Táchira, com ida no Equador e volta no Peru.

Do outro lado da semifinal, em um confronto entre brasileiros, o São Paulo duela com o Atlético-GO, com o primeiro jogo em Goiânia e o segundo na capital paulista. Na fase anterior, o time tricolor despachou o Ceará e a equipe rubro-negra eliminou o tradicional Nacional.

As datas, horários e locais das partidas pelas semifinais dos torneios ainda não foram definidas pela Conmebol. Com os duelos marcados entre Palmeiras e Athetico-PR na Libertadores e entre São Paulo e Atlético-GO na Sul-Americana, o futebol brasileiro fatalmente estará representado nas decisões.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %