Sequência de vitórias no Carioca embala o Fluminense para a Pré-Libertadores

Sequência de vitórias no Carioca embala o Fluminense para a Pré-Libertadores
Compartilhar

 

Fluminense chegou à Colômbia, palco da estreia na Pré-Libertadores, com moral. O Tricolor vem de sete vitórias seguidas no Carioca, uma sequência que garantiu a classificação antecipada para a semifinal. Calegari destaca o momento do time.

“Essa sequência de vitórias dá muita confiança para a gente, sem dúvidas. Com essa vitória a gente evoluiu mais um pouco, ainda mais por ser um time que não vinha jogando tanto. Mostra que temos um grupo muito forte e com certeza é assim que vamos chegar longe. Temos essa primeira decisão na Colômbia. Temos que impor nossa proposta de jogo, colocar em prática nossa estratégia e voltar com o melhor resultado possível”, afirmou Calegari.

O lateral-direito foi titular do Fluminense na vitória sobre o Volta Redonda, neste sábado. E foi um jogo especial para ele. Calegari fez o primeiro gol pelo profissional tricolor.

“É um sentimento muito incrível. Ainda mais com meu filho e minha esposa assistindo na arquibancada, além de meus familiares e amigos lá da nossa cidade natal vendo pela televisão também. É um sentimento maravilhoso, até difícil de explicar. Eu vinha sonhando há muito tempo com esse primeiro gol. Agora é manter os pés no chão e continuar trabalhando para que isso se repita na temporada”, declarou Calegari, que soma 60 jogos no profissional.

A delegação tricolor desembarcou na Colômbia na manhã deste domingo. Pela fase preliminar da Libertadores, o Fluminense enfrenta o Millonarios, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %