SERVIR E PROTEGER: Dados da PM registram aumento de mandados de prisão cumpridos e queda de 50% de homicídios

SERVIR E PROTEGER:   Dados da PM registram aumento de mandados de prisão cumpridos e queda de 50% de homicídios
Compartilhar

 

 

Candido ressaltou que o trabalho ostensivo e de repressão à criminalidade foi o fator principal para obter o resultado positivo

Comparação de dados referente a janeiro de 2021 e 2022

O 5º Comando de Polícia Militar, situado em Rondonópolis, divulgou os dados de janeiro 2022 que em comparação do mesmo mês de 2021 resultou no aumento do número de prisões de suspeitos e diminuiu nos crimes de furto, roubo e homicídio

Conforme informações do Tenente Coronel Gleber Candido Moreno, que está à frente da liderança do 4º Comando Regional, informou que houve um aumento de 45% no cumprimento de mandados de prisão em aberto e queda de 27% em furtos, 45% em roubos e 50% em homicídios.

Receba as notícias do AgoraMT no seu WhatsApp, clique aqui.

Candido ressaltou que o trabalho ostensivo e de repressão à criminalidade foi o fator principal para obter o resultado positivo.

Operação Dispersão IV, Bom Dia Cidadão

A corporação da PM, inicia o Bom Dia Cidadão por volta das 05h, com várias viaturas em diversos pontos estratégico da cidade, dando segurança e tranquilidade para as pessoas que iniciam o dia com caminhadas ao ar livre e também para trabalhadores e estudantes. E esse trabalho de proteção ao cidadão permanece por todo o dia e noite.

Fonte:    agoramt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %