SES lança processo seletivo com 2,9 mil vagas em 18 unidades de MT

SES lança processo seletivo com 2,9 mil vagas em 18 unidades de MT
Compartilhar

 

Seleção dos candidatos destina-se ao preenchimento de vagas e Formação de Cadastro de Reserva

Ana Lazarini

Estado MT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou o primeiro edital de abertura de processo seletivo simplificado de 2022. A publicação foi feita por meio do Diário Oficial do Estado que circula nesta segunda-feira (03.01).

O Edital Nº 001/2022 disponibiliza o total de 2.959 vagas para diversos perfis profissionais. A carga horária varia entre 20 e 40 horas, já a remuneração varia entre R$ 1,3 mil e R$ 7 mil. A seleção dos candidatos destina-se ao preenchimento de vagas e Formação de Cadastro de Reserva.

Dentre os perfis estão: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, biomédicos, maqueiros, administradores, contadores, engenheiros, arquitetos e outros.

As vagas foram disponibilizadas em 18 unidades geridas diretamente pelo Estado. Integram o processo seletivo o Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano e os Hospitais Regionais de Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Sorriso.

Além das unidades hospitalares e do Nível Central, também foram contempladas unidades como o MT Hemocentro, Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cridac), Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidades (Cermac), Centro Integrado de Atenção Psicossocial Adauto Botelho (Ciaps), Laboratório Central do Estado (Lacen), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Serviço de Verificação de Óbito (SVO), Complexo Regulador e a Superintendência de Assistência Farmacêutica (SAF).

Inscrições

As inscrições para vagas em unidades hospitalares deverão ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.seplag.mt.gov.br/cirurgias, tendo início em 03 de janeiro de 2022 e término em 17 de janeiro de 2022, às 23h59.

Já as inscrições para as demais unidades deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.seplag.mt.gov.br/atendimentos, tendo início em 17 de janeiro de 2022 e término em 31 de janeiro de 2022, às 23h59.

Para ambas as modalidades, é obrigatório o envio por anexo da documentação exigida em formato PDF.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %