Sicredi promove exposição em comemoração aos 20 anos do Cuiabá Esporte Clube

Sicredi promove exposição em comemoração aos 20 anos do Cuiabá Esporte Clube
Compartilhar

Para comemorar o momento histórico do Cuiabá Esporte Clube e os 20 anos de fundação do clube (12/12/2001), o Sicredi abrirá nesta quarta-feira (22), no Shopping Estação, a partir das 10h, uma exposição sobre a trajetória vitoriosa da equipe. Aberta ao público até o dia 31 de janeiro de 2022, a exposição organizada pela Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT reunirá os troféus mais importantes conquistados pela equipe, além de camisas especiais e bolas oficiais dos campeonatos que marcaram a história do clube até aqui.

A exposição marca o fechamento de um ano mágico para o clube, que em 2021 disputou pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A. Fez bonito na competição, e além de garantir a permanência na elite do futebol nacional no ano que vem, o Dourado conquistou vaga para a Copa Sul-Americana de 2022.

Patrocinador do clube desde 2014, e com contrato renovado para a próxima temporada, o Sicredi esteve presente nos momentos mais importantes do Cuiabá, como o acesso para a Série B em 2018 e o acesso à primeira divisão em 2020, bem como a conquista do bicampeonato na Copa Verde nos anos de 2015 e 2019. Ao lado do clube aos longos destes anos, a instituição financeira cooperativa fomentou e fortaleceu o futebol mato-grossense no cenário nacional e mostrou o potencial do esporte no Estado.

A Exposição Comemorativa contará ainda com a exibição de filmes de momentos especiais do Cuiabá e da campanha criada pela Sicredi Ouro Verde MT para a atuação do clube na série A em 2021, além de um espaço instagramável para que os torcedores possam registrar e compartilhar em suas redes sociais a paixão pelo time auriverde. Os visitantes poderão participar também do Quiz Juntos Pelo Dourado, com perguntas sobre a história do clube, e concorrer a brindes.

Fonte:      olharesportivo.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %