SINOP: Carro bate contra moto, mata piloto de 18 anos, e deixa menina de 13 anos grave

SINOP:   Carro bate contra moto, mata piloto de 18 anos, e deixa menina de 13 anos grave
Compartilhar

 

 

Um carro bateu violentamente contra uma moto modelo Honda Biz 125 e matou na hora, o jovem piloto Pablo Antônio Freitas da Silva, de 18 anos. Uma menina de 13 anos que estava na garupa sofreu ferimentos graves e segue hospitalizada.

A tragédia, segundo a Polícia, aconteceu na madrugada desta desta quarta-feira (16), no bairro Dauri Riva, na cidade de  Sinop (440 km ao Norte de Cuiabá).

O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às duas vítimas. Segundo a Polícia Civil (PC), o acidente foi registrado por volta 20 minutos após a meia noite desta quarta-feira.

Segundo a Polícia Civil, o acidente foi registrado por volta dos 20 minutos após a meia noite desta quarta-feira, envolvendo um carro e uma motocicleta Honda Biz 125 na Avenida das Águias, cruzamento com a Rua Projetada T, região central da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vítimas para o Hospital Regional de Sinop. O piloto da motocicleta não resistiu aos ferimentos e foi a óbito pouco depois de dar entrada na unidade.

Já a adolescente segue internada e seu estado de saúde, segundo os médicos, é muito grave. A Polícia Civil fez a liberação do corpo de Pablo para o IML.

Fonte:    diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %