Sinop: condutor embriagado ameaça cunhada, foge da PM, bate em poste e é preso; 5,7 mil imóveis sem energia

Sinop: condutor embriagado ameaça cunhada, foge da PM, bate em poste e é preso; 5,7 mil imóveis sem energia
Compartilhar

 

 

O suspeito, de 29 anos, foi preso, ontem à noite, após cometer uma série de crimes, na região do bairro Belvedere. Ele tentou fugir da Polícia Militar em um Fiat Uno branco e atingiu um poste. Também passou pelo teste de bafômetro e apresentou resultado de 0,64 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, que configura embriaguez.

Há pouco, a assessoria da concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica confirmou, ao Só Notícias, que mais de 5,7 mil imóveis foram impactadas com o acidente, e em cerca de 2 minutos o serviço já havia sido normalizado em 50% dos locais. Agora, já está totalmente restabelecido.

De acordo com o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, o caso iniciou quando uma guarnição foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. A cunhada explicou que o suspeito chegou na residência gritando, ‘transtornado’ e aparentando estar sob efeito de alguma substância.

Ele pedia dinheiro e ao ver a situação a mulher negou-se abrir o portão. Com isso, ele entrou no carro e começou a bater no portão, até quebrar, dizendo que mataria ela e seu esposo. No entanto, a vítima conseguiu correr e se escondeu em uma empresa, onde acionou os policiais.

Quando o homem percebeu a aproximação da equipe, passou a fugir. Os militares efetuaram um disparo de arma de fogo em direção ao pneu, mas não respeitou as ordens e continuou a fuga. Ao entrar na avenida São Francisco (bairro com mesmo nome), atingiu o poste e sofreu um corte na boca.

Foi então realizada a abordagem e recebeu voz de prisão, aceitando ser submetido ao bafômetro e apresentando resultado positivo para embriaguez. O Uno foi recolhido por um guincho e encaminhado ao pátio do Ciretran, enquanto o condutor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado com natureza de ameaça, conduzir veículo automotor sob influência de álcool ou substância psicoativa, dano, e direção perigosa de veículo na via pública.

 

Fonte:  Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %