SUSPEITA DE SALVE: Mulher entra em carro na porta de casa e morre após espancamento

SUSPEITA DE SALVE:  Mulher entra em carro na porta de casa e morre após espancamento
Compartilhar

 

 

Fabiola da Silva Leite, 28 anos, morreu após ser espancada na manhã desta sexta-feira (4). A vítima entrou em um carro na porta de sua casa e, horas depois, seu corpo foi jogado de volta no local.

O caso foi registrado na rua Dourados, no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. Informações iniciais dão conta de que a mulher possa ter sido vítima de uma sessão de salve e morreu por conta do espancamento

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido chamada no portão de sua casa e entrou em um veículo Uno de cor branca. Contudo, horas depois, já por volta das 12h, o carro retornou à residência e jogou o corpo da mulher.

Diante da situação, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local, onde verificaram que a vítima já estava morta. Além deles, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi ao bairro.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, onde é realizado o exame de necropsia, que visa identificar a causa da morte. Laudo médico deverá ser elaborado pela instituição detalhando os ferimentos e meios empregados no assassinato.

Paralelamente, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, segue investigando o crime.

Fonte:   gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %